quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quanto mais velho, melhor.


Partindo da premissa de que um bom vinho, quanto mais velho melhor, isso deveria ocorrer com as pessoas tb.
Quantas vezes vc não escutou: "ah se eu tivesse 20 ou 30 com a cabeça que tenho hj?" e como é engraçado não é? eu escutava minha mãe e as amigas dela falarem isso, e não achava que mudaria muito, hj vejo que é hereditário, hj falamos o que nossas mães falaram ontem e somos obrigados a concordar, rs reparei isso quando encontro com uma amiga com o filho e digo, nossa como cresceu, como está bonito, como se a criança não estivesse ali, rs eu odiava isso!! e repetimos o comportamento, muito estranho! mas há certas coisas que tenho que admitir, é a mais pura verdade, como qto mais velho ficamos, melhores pessoas nos tornamos, mais decididas, mudam os valores, antes o que era importantissimo hj não é mais e vice versa, com certeza muitas das pessoas que lerem isso não se identificarão ainda, mas meu caro amigo, um aviso: Seu dia chegará!!! que papo de velho né? mas estou em uma fase ótima, mais segura, sei o que quero e to correndo atrás, pena que as vezes a carcaça não acompanhe o cérebro, acho que ele fica cada vez melhor, porém o corpo não acompanha, mas que??? ainda não estou nessa fase, rs meu cérebro está muiiiiito melhor e meu corpo ainda aguenta o tranco, mas fazendo a terapia do espelho as vezes me pego dizendo: "ah se tivesse 30 anos com a cabeça que tenho hj!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário