quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Informações: vide bula


Engraçado como as pessoas acham que devemos ler quem elas são e o que estão pensando, não entendemos nem a nós mesmos. O mais engraçado é como achamos que conhecemos as pessoas, ou que podemos mudá-las. Você olha na cara da pessoa que acabou de conhecer e já começa a imaginar como ela é e na maioria das vezes a gente se engana, as vezes não, e ainda não queremos que nos julguem pela aparência rs então vem a máxima: "não me julgue, conheça as minhas idéias." Adoro essa frase, "CONHEÇA AS MINHAS IDEIAS", pq na verdade eu sou uma pessoa cheia de ideias e tenho cada uma...que as vezes me assustam hahaha

Sou um ser que pensa e pensa muito mas quando devia realmente pensar, não penso, faço coisas sem analisar e ai vem as tão famosas "derrapadas", claro que pensei em outra palavra, mas voltando... conhecer o ser humano é muito dificil, quando achamos que conhecemos alguém ele nos surpreende. Podemos viver anos com uma pessoa que o inesperado acontece, nem sempre as pessoas reagem como esperamos, nós mesmos reagimos conforme o dia e o humor e muitos são assim, julgamos as pessoas e esperamos dela o que faríamos em tal situação, dai nossa surpresa, não é? Por isso certas coisas ainda nos chocam, fora que viver em uma sociedade tão cheia de regras absurdas já é difícil, controlar os impulsos e os instintos nem se fala e ainda temos que fazer cara de paisagem, ai vem aquela pessoa não pensa nem toma o cuidado que tomamos e nos despeja na cara tudo que passa pela cabeça ai já é demais, haja nervos, haja coragem, haja força e a força está em ficar calado na exata hora que vc tem vontade de falar tudo que fica travado na garganta, porém somos pessoas civilizadas e educadas, mas nem sempre, rs.
Cada pessoa já deveria vir com uma bula ou um manual de instrução ou sei lá um pouco de semancol tb não ia fazer mal nenhum, ou vir com placas de aviso: "cuidado, tpm.", "hoje to de boa", "não to afim", "vamos conversar?" ou o famoso "fo..-se", mas temos que decifrar na cara das pessoas qual é o dia, hj e DIA D, rs que seja hj, amanhã ou depois, nem a gente sabe o que vai acontecer no nosso dia só de olharmos no espelho, meu Deus vc tinha que complicar? rsrs

É o ser humano só Deus entende, mas certas atitudes, acho que nem ele! como judiar de animais, crianças e velhos, mas isso ja é tema pra outra postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário