segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Não me segue que não sou novela.


Engraçado, esse era um tipo de frase que escutávamos sempre, "Não me segue que não sou novela", mas quem não quer ser seguido ou não quer aparecer não faz parte de nenhuma rede social, isso me faz lembrar outra frase: "Caiu na rede é peixe", hahaha e na rede social é mesmo!
Quem não quer aparecer ou ser seguido não deve cair na net pois depois de orkuts, blogs, twiter o que as pessoas mais querem é serem seguidos, vistos, é então que estranho certos comentários em relação a isso, as pessoas querem números, serem vistos mas não querem ser alvos de comentários, o que me faz pensar, de que tipo de comentários vc quer fugir?
De certo modo sempre houve quem nos seguisse, comentasse, isso faz a popularidade que as pessoas sempre procuram, não importa que entre cem ou mil pessoas, é certo que há os comentários maldosos, mas como dizia minha avó: "Falem bem ou falem mal mas falem de mim".
Será pura hipocresia ou as pessoas gostam mesmo de serem lembradas, comentadas?
Bem, eu gosto de exprimir minhas ideias, gostem ou não, não vim para agradar a todos.

2 comentários:

  1. SI
    Já faz tempo que não concordamos em alguma opinão heim! rs.
    eu sempre te disse que sou um ferrenho defensor da liberdade de opinião e expressão!
    claro que isso não obriga ninguém a concordar com outra pessoa, seja eu, você ou quem for.
    mas eu acho muito bom que cada dia mais pessoas tenham a coragem de se expressar, nesse ponto você tem uma coragem que eu não tenho, a exposição generalizada na net.
    acredito que quanto mais as pessoas se expressam, mais elas pensam e isso só melhora nossa sociedade como um todo, ainda mais neste mundo tão insano e desumano que vivemos hoje.
    lembrei de uma coisa que me foi dita ha um bom tempo: ninguém é uma unanimidade!!!
    expresse-se, debata, e seja feliz...

    ResponderExcluir
  2. Oi Si,

    Gostei muito do seu post...e concordo com o que disse...
    O ser humano realmente vive em busca de aprovação...quer ser visto ..sentido...expressando-se abertamente ou não...diria até que o silencio e a omissão são formas de expressão revelando os medos e os anseios que criamos dentro do peito...
    Embora algumas pessoas se calem...dentro de si muitas vezes buscam de forma desesperada um jeito de se fazerem presentes...superando seus proprios limites...
    Isso é parte do homem...a necessidade de se sentir amado...
    Caso contrario as redes de relacionamento não estariam explodindo...e pasme...os chamados fakes nada mais são do que uma tentativa de mostrar ao mundo uma face, que ele mesmo não consegue assumir em sua identidade...

    beijo imenso...adorei conhecer seu blog...
    visite tbm o "Clotildiano" será super bem vinda...

    ResponderExcluir