segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Redação Publicitária

Participei da oficina de Redação Publicitária com o Zeca Martins, ícone em publicidade. Hj escrevendo aqui, percebi depois disso ficamos mais exigentes e observamos mais o que escrevemos, é cruel chegar a conclusão de que não sabemos escrever, expor nossas idéias de maneira clara e objetiva, que as vezes escrevemos muito e podemos dizer o que queremos em uma só frase, vc fica mais exigente e mais publicitário hahhaha, afinal todos somos de uma certa maneira.
Porque qdo falamos do que gostamos, somos claros e objetivos e qdo queremos escrever sobre algo usamos tantas palavras, ficamos escolhendo e as vezes usamos tantas que as pessoas não tem coragem nem de ler.
Não! ainda não aprendi a escrever direito, hahaha mas as informações novas que obtive me deixaram mais atenta e percebi que agora só com a prática.
A oficina é ótima pra qualquer pessoa, desde vestibulandos até os metidos a escritores, não há nada que saibamos demais a ponto de não ter mais o que aprender, e eu percebi que preciso andar muito pra chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário