sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dia D: Quantos anos vcs diriam que eu tenho?

Quantos anos vocês diriam que eu tenho se não soubessem?
Às vezes a vida nos faz sentir que temos séculos de idade e às vezes é como se estivéssemos acabando de chegar.
A vida da gente é dividida em fases, em etapas e quando achamos que estamos aprendendo a lidar com elas... de repente elas mudam e temos que nos adaptar novamente.
Quando contamos nossas vidas em anos, em idade é somente para termos uma referência do tempo em que estamos aqui, mas a idade de cada um é contada pelas coisas que já viveu.
Em alguns momentos pensamos como seria se pudéssemos voltar e mudarmos algumas coisas, mas pensando bem, Deus em sua infinita sabedoria nos faz aprender com que vivemos e aprender lições que nos faz evoluir.
Hoje olhando para trás, nas muitas primaveras por que passei, se me perguntassem o que eu mudaria, eu diria que talvez mudasse um fato ou outro... um dia...uma hora...um acontecimento, que diante dos muitos dias que já vivi não são nada, mas com certeza faria muitas coisas exatamente iguais, principalmente estar com as pessoas que estive e que hoje fazem parte da minha história.
Então... quantos anos vocês diriam que eu tenho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário