sábado, 27 de junho de 2009

o que não faz uma noite de insonia...

o que não faz uma noite onde não encontramos o sono não? tem horas que da vontade de fazer aquela faxina prometida a tempos no seu armário, outras vc pensa que melhor não, ta tão bom aqui na cama, ai isso acaba te entediando tb, pq vc tem o controle remoto na mão mas não tem exatamente o controle da televisão, pq mesmo com um canal de assinatura, vc zapea, troca o canal e não consegue encontrar nada que lhe chame a atenção, ai pronto, vc ficou irritado e não vai conseguir dormir mais mesmo.
É qdo vem os devaneios, vc começa a pensar mil coisas, nos problemas, nas contas, ai é como se espanasse seu pensamento, pensar nisso tb não vai fazer vc dormir, vamos usar outra tatica, vc então parte para o delirio, até ri, se diverte e as vezes até da certo e vc acaba dormindo mesmo, mas aviso ao iniciantes nessas táticas, com certeza vc vai acordar cansado.
Quais os delirios? é hilário, vc sonha em ganhar na mega sena, e fica imaginando o que faria com todo aquele dinheiro, vc ajudaria fulano, compraria uma casa naquele lugar, compraria aquele carro, iria conhecer o mundo, mas ai percebe que a vida continua chata, vc quer realizar algo, ai começa a inventar ongs, rs ajuda as crianças, ao bichinhos abandonados, ai pensa de novo naquele parente que vc ia ajudar la no começo, ai vc pensa que a solução não é dar dinheiro a ele e sim um emprego, ai vc começa a viajar e pensar que tipo de negócio abriria, e começa a ver quem vc colocaria lá, é claro que vc quer que o negócio de certo, não vai perder dinheiro, ai começa a ver sua postura com aquela pessoa, e pensa: "será que vai dar certo", ai vc percebe que não tem dinheiro coisa nenhuma e que todo aquele sonho vc ainda acabou trabalhando,rs e muito, empresa, ongs, caridade, pensar como usar o dinheiro, ajudar o proximo, um parente, fugir dos proximos e dos parentes, rsrs não é a toa que acordamos cansados!!!
Cada noite de insonia é um capitulo diferente, no próximo conto como é sonhar em sair com aquele cara, rs sabe aquele que habita no seu pensamento e que nunca saimos com ele? serve tb para os marmanjos de plantão, sonharem em como seria se saisse com aquela mulher, se bem que é dificil homens com insonia, eles deitam na cama, contamos até 5 e tchanananam...eles estão roncando, não sei se tenho raiva ou inveja.
Tem a fase da insonia, naquele quase sono mas que ainda não é sono que vc começa a pensar coisas desconexas, nada a ver com nada, mistura as coisas e se pergunta: "de onde foi que eu tirei isso?"
Então melhor parar por aqui, pq minha insonia esta começando a entrar nessa area, rs
Bom, em vez de boa noite devo dizer bom dia???

Nenhum comentário:

Postar um comentário