sexta-feira, 13 de maio de 2011

branco literário...

Você já teve um branco literário? houve momentos que eu escrevia muito, hj em dia não mais...olho para a pagina em branco na minha frente e tenho vontade de escrever, mas nada sai, não vem nada a cabeça.
É uma sensação horrível, de vazio, de um vácuo cerebral que incomoda, o estranho é que acho que tenho tanto pra falar, tanto pra dividir, tenho vivido novas experiências, fazendo pós graduação, conhecido novas pessoas, lido bastante e nada me vem...
É como se minha cabeça estivesse vazia, completamente vazia...
Confesso que a ignorância me incomoda, e qto mais eu vou atrás de aprendizado mais eu descubro que não sei o suficiente, que tenho que aprender muito mais.
humm não sei se talvez eu tenha descoberto tantas coisas que novas e me sentindo assim ignorante eu tenha adquirido uma certa inibição literária,rs talvez não seja branco mas esteja sofrendo de pura timidez...
Mas vou me curar disso, afinal sou o tipo de pessoa muito teimosa e que não gosta de ficar parada, ou que me parem!
Me aguardem...quero ter muito pra dividir.

Um comentário:

  1. Oi Siiii....

    O primeiro passo vc ja deu!!!Olha vc aqui de volta!!!
    Sabe, quando eu fiz Pedagogia me senti orgulhosa de mim mesm...
    Nossa... pensei comigo..."Agora pelo menos sei alguma coisa..."
    Dai fiz um Tecnico em Logistica... "uau, quanta coisa eu não sabia...aprendi mais..."
    Hoje estou me formando em Jornalismo... quando cheguei nele pensei: "Mel, tu é burrinha heim... e ainda teve a ousadia de pensar que sabia alguma coisa....
    Tá na hora de começar a aprender de verdade...

    É isso Si... o mundo é imenso... a vida acontece todos os dias, tudo muda...tudo se transforma numa velocidade muito grande...
    Dia desses vi uma propaganda de um banco em que as crianças não identificavam certos objetos...(disquetes, telefne de disco, brinquedos dos anos 80 e coisas assim)... pois é... tudo fica obsoleto muito rápido... inclusive nós...rssss

    Logo logo vc estara escrevendo como antes...
    um bom exercicio é escrever "cartas" ...
    Isso mesmo, recomece escrevendo cartas como se contasse algo a alguém...
    Há tempos estou querendo fazer uma série para Apolo... (esse é meu branco literário...rsss) tá no rascunho... quando eu lançar te aviso...

    Beijo amiga querida...adorei ler vc***

    ResponderExcluir