quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

mulheres solteiras procuram


O que nós mulheres solteiras procuramos em uma balada? Primeiro procuramos uma balada a nossa altura, que tenham homens honestos e disponíveis, não tenham muitos moleques que qdo passam digam: "dá licença tia.", tia uma ova!!! vc ta fazendo o que até essa hora fora da cama? sua mãe sabe? hahhha é o que da vontade de responder quando alguém vem com o famigerado "tia", tia de quem? a tia aqui ainda dá um caldo viu? são tantas as respostas que nos vem a cabeça, mas passado 5 minutos, da é vontade de rir muito e constatamos que entramos na balada errada, acredite: já aconteceu comigo. Mude o foco, respire fundo e pense, remanejamento de local, mudança de última hora, é claro que deve existir outros locais nessa grande cidade que tenha homens mais maduros, é certo que alguns garotos curtem demais uma tia, mas é isso que vc quer? Não, mas e os homens mais velhos o que querem? muitos minha cara, querem as "menininhas", e a concorrência fica cada vez mais desleal, fingir que é mais nova, mentir a idade só cola se for no máximo 10 anos, isso dependendo da maquiagem e do seu estado de conservação, mas é patético, por isso mulheres, percam o bofe mas não a identidade, tem que haver nesse mundão alguém que goste de nós como somos, então aconselho, pesquise, saia de casa prevenida e pra matar, não corra o risco de entrar na balada errada, tb não perca tempo procurando outra por ai, e se por um acaso algo te irritar, respire fundo, conte de 10 a 0 na ordem decrescente e continue, mostre quem vc é, que tem um papo interessante que não seja revistinhas e bandas emos, nada contra os emos, mas não curtimos isso, o máximo de emo que curtimos é Roberto Carlos. Sim garotas maduras, tem homens que tb curtem mas não confessam, jamais percam a elegância, homens gostam de mulheres seguras, embora digam que eles têm medo. Segurança não arrogância, chegue no local, pare, olhe e erga a cabeça, afinal vc é o melhor partido que tem ali, vc tem valores que só vc conhece, mas é claro esta doida pra dividir com alguém. Outra coisa, se não acontecer nada na balada não se faça de rogada, curta a noite, faça amigos, ria bastante, não interprete um personagem pois ninguém mantém a performance uma noite inteira, seja vc do começo ao fim, e divirta-se, muiito!!! ah mas depois me conte, vamos trocar erros e acertos nas baladas das grandes e das pequenas cidades! Boa sorte!

6 comentários:

  1. "o máximo de emo que curtimos é Roberto Carlos"... hahahaha Adorei!

    Engraçado... nunca fui pra balada com a intenção de conhecer pessoas... vou pra curtir os amigos... se conhecer alguém legal, ótimo! é lucro.

    Beijoooooooooooo,
    Monika

    eu já errei de balada... saí e fui pra outro lugar...eheheheh

    ResponderExcluir
  2. rsrs e não é Mo? o maximo de emo que curtimos? rsrs tb gosto de sair pra curtir os amigos, e creia me divirto muito mais, hahaha mas sempre dou uma olhadinha, aqui e ali, quem sabe não é?
    Vai que tem sapo frequentando a balada hahahhahaha

    ResponderExcluir
  3. Meu lado emo não limita a Roberto Carlos... tem o Whitesnake também...hahahaha
    Já prestou atenção em quanos "love" tem nas letras do Coverdale? hahahaha
    Vamos parar com esse negócio de sapo... prefiro os príncipes mesmo... se virar sapo, é só beijar de novo...hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Hahaha tô rindo sozinha aqui...Tb amo Whitesnake e cada um dos "love" das letras das músicas rsss. Alé de Bon Jovi,claro..

    ResponderExcluir
  5. hahaha Fer, o melhor do Bon Jovi é o vocalista hahahah com ele todo love do mundo hahahha

    ResponderExcluir
  6. ola querida, muito bom seu artigo realmente tia nao dá!
    abraços

    ResponderExcluir